sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Acabou..


É.. Acabou o projeto..
Foram 11 cidades visitadas, apresentando o espetáculo Ora bOlas e realizando a Oficina de Vivência Circense. Tudo realizado com recursos do Pró-cultura RS FAC, da Secretaria Estadual de Cultura do Rio Grande do Sul. 

Foi lindo demais!! 
Circulamos e desbravamos o estado por cidades lindas, todas muito receptivas e calorosas!
Conhecemos muita gente e colecionamos histórias! Ô, quantas histórias!
Nos perdemos algumas (várias) vezes pelas estradas, visitamos vários hotéis dos mais diversos tipos, conhecemos restaurante e lancherias também dos mais diversos tipos, rimos a beça, ouvimos muita música, pegamos muito frio, pegamos chuva, pegamos sol, tivemos vários pequenos perrengues que em seguida se resolveram, filmamos e fotografamos tudo que conseguimos para registrar os momentos, apresentamos em praças, teatros históricos, ginásios, parques, casas de cultura, recebemos muitos abraços e beijos de muitas pessoas, crianças e adultos, enchemos muitos lugares de confete!

Muitas coisas foram registradas aqui nesse blog, mas muitas coisas vão ficar registradas nas nossas lembranças e corações, pois o carinho, os sorrisos, os olhares de cada um, de cada criança não cabem em palavras nem em imagens!

Um agradecimento mais que especial a todos que fizeram este projeto se realizar com tanta lindeza: Tainá Borges, Luís Cocolichio, Karine Rico, Fernando Faleiro, Rita Masini, Mônica Kern, Mayna de Ávila, Renata Ibis, Pedro Lunaris, Osvaldo Borges e a Secretaria Estadual de Cultura do Rio Grande do Sul.
E um agradecimento mais que especial a todos que fizeram parte dessas viagens, dessas histórias!

Acabou só este projeto!
Que venham novos projetos, novas circulações e mais e mais apresentações!!
=O)